O que as redes sociais podem nos dizer sobre o contexto de COVID-19, Quarentena e Trabalho Remoto?


BIG DATA COVID-19, QUARENTENA E TRABALHO REMOTO

Em poucos meses, o mundo virou de cabeça para baixo. Nessa era de mudanças constantes e abruptas, informação torna-se uma vantagem competitiva ainda maior. Afinal, informação permite adaptação e o os vencedores são os que se adaptam mais rápido.

Tendo em vista esse cenário, criamos um big data exclusivo para COVID-19, Quarentena e Isolamento Social. Estamos coletando, analisando e extraindo informações de postagens a partir de centenas de milhares de sites, blogs, fóruns e redes sociais. Com mais de 5 milhões acumuladas (e crescendo), nossa base de dados poderá te dar informações ímpares sobre os novos hábitos de seu consumidor nesse cenário de pandemia. As segmentações e casos de uso possíveis são diversos, como:

- Alimentação

- Vida doméstica

- Relações interpessoais 

- Emoções 

- Cuidados com a saúde

- Preocupações e expectativas referentes à pandemia...

... dentre dezenas de outros. 

Aproveite a chance de ter uma visão 360º do seu potencial e atual consumidor e posicione sua marca, ajuste sua comunicação e desenvolva soluções que atenderão suas necessidades - que, por sinal, não são as mesmas de 6 meses atrás.

Entre em contato pelo formulário ao lado para marcar uma conversa com nosso time, para que possamos te auxiliar quanto as possibilidades que sua empresas tem de extrair informações valiosas de nossa base de dados e como nossa equipe de inteligência pode alavancar o processo.



Entre em contato 

E nosso time te ajudará a obter a inteligência que você precisa para enfrentar esses tempos turbulentos

Lhe retornaremos rapidamente :)